No dia-a-dia o batom é o elemento chave na maquiagem, sendo o “item indispensável” para algumas mulheres, imagine só para o dia do seu casamento!!

Não existem regras para a escolha certa do batom para o grande dia, e sim dicas para que você escolha o tom de batom que mais combine com a sua personalidade.

Tons claros: A aposta pelos tons mais claros deixam a produção mais leve.

É essencial pensar no seu estilo na hora de escolher o tom e a textura do seu batom.

Como dito anteriormente, não existe uma regra, o importante é ir de acordo com a sua personalidade.

O tom de batom escolhido não precisa ser da mesma cor, mas é importante que fique em harmonia com o buquê. Pois cada detalhe do visual da noiva é essencial para deixá-la em sintonia com toda a produção.

Nude: O batom nude é atemporal e é, geralmente, o favorito das noivinhas mais clássicas.

Combina com todos os estilos de casamento. Desde os mais sofisticados até os mais simples.

Rosa: Os tons podem variar, mas os tons claros não deixam de ser o queridinho das noivinhas românticas, e os tons mais fortes e descolados o favorito das noivinhas modernas.

Se o seu casamento for no estilo vintage delicado, o batom rosa é o ideal!

Roxo: Você é uma noivinha cheia de personalidade e confiança? Então essa cor é para você! Porém é necessário tomar cuidado para não acontecer de usar um batom roxo e um buquê vermelho! Os dois precisam combinar entre si!

Vermelho: É o tom para as noivinhas ousadas! Não existe um tom de vermelho certo, e sim aquele que mais se adequa a seu tom de pele.

Mas atenção!!! Se você não faz o tipo que está acostumada com batom vermelho, o melhor a ser feito é não experimentar para ver se gosta no grande dia. Não escolha nada porque “está na moda” ou porque sua amiga usou e ficou lindo. Seja você mesma!

Converse Comigo